Yamaha YZ 250 (1SSN) - 2017 |
Similaridade![]() |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Off-Road Motocross | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (66.4 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
tipo pistão, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin PWK38S - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
53 hp a 8000 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
212.85 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
5 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
1.81 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
Bateria | 12 V 5 Ah | |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 300 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 315 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-21 51M | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
110/90-19 62M | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2147 mm | Comprimento | 2171 mm |
1299 mm | Altura | 1181 mm |
827 mm | Largura | 830 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
976 mm | Altura do assento | 860 mm |
367 mm | Vão livre | 259 mm |
96 kg | Peso seco | 151 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
0.8 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.079 |
R$ 48.387 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
263º ![]() |
Posição no Ranking | 24º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |