Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005
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Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja EX 250 R (KCF) - 2012 |
City Custom | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK28 Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
29.4 hp a 9000 rpm | Potência | 33 hp a 11000 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 132.53 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.24 kgf.m a 8000 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 4.55 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2270 mm | Comprimento | 2085 mm |
1090 mm | Altura | 1115 mm |
800 mm | Largura | 715 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
700 mm | Altura do assento | 790 mm |
155 mm | Vão livre | 135 mm |
155 kg | Peso seco | 150 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14 L (329 km) | Tanque e autonomia | 17 L (386 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.499 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.449 |
R$ 29.808 | Quanto custaria hoje | R$ 32.764 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
60º ![]() |
Posição no Ranking | 93º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |