Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Similaridade |
Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
39.5 hp a 14000 rpm | Potência | 26 hp a 8500 rpm |
158.63 cv/litro | Potência específica | 104.84 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm | Torque | 2.47 kgf.m a 7000 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17(54H) | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
140/70-17(66H) | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2070 mm | Comprimento | 2145 mm |
1090 mm | Altura | 1075 mm |
735 mm | Largura | 760 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
745 mm | Altura do assento | 780 mm |
141 mm | Vão livre | 165 mm |
151 kg | Peso seco | 172 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
14 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13.3 L (391 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.495 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.350 |
R$ 55.331 | Quanto custaria hoje | R$ 31.317 |
82.4 Difícil | Fator de aquisição | 26.4 Moderado |
46.7 Alta | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
198.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 129 Médio |
171 Compacto | Porte | 219 Médio |
201 XP | Nível de popularidade | 521 XP |
478º | Posição no Ranking | 145º |
6.3 Ruim | Custo-Benefício | 24.2 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |