Honda CB 1100 (E) - 2014 |
Similaridade |
Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1140 cm³ (73.5 mm x 67.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
84 hp a 7300 rpm | Potência | 80 hp a 6500 rpm |
73.68 cv/litro | Potência específica | 66.89 cv/litro |
9.48 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 10.7 kgf.m a 3100 rpm |
2.73 kg/hp | Relação peso/potência | 2.8 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 296 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
140/70-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2195 mm | Comprimento | 2230 mm |
1130 mm | Altura | 1125 mm |
835 mm | Largura | 785 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
792 mm | Altura do assento | 785 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
229 kg | Peso seco | 224 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
14.7 L (262 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (322 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
129.7 g/km | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 10.399 | Preço sugerido em 2014 | U$ 11.800 |
R$ 73.151 | Quanto custaria hoje | R$ 75.221 |
99.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 84.1 Difícil |
43.6 Alta | Complexidade mecânica | 36 Alta |
166.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 156.8 Médio |
332 Grande | Porte | 308 Médio |
129 XP | Nível de popularidade | 388 XP |
625º | Posição no Ranking | 258º |
13.1 Mediano | Custo-Benefício | 19.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |