Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet 250 - 2008 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS-26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
39.5 hp a 14000 rpm | Potência | 32.5 hp a 10000 rpm |
158.63 cv/litro | Potência específica | 130.52 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm | Torque | 2.16 kgf.m a 7500 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 5.23 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 85 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/70-17(54H) | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
140/70-17(66H) | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2070 mm | Comprimento | 2080 mm |
1090 mm | Altura | 1120 mm |
735 mm | Largura | 780 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
745 mm | Altura do assento | 795 mm |
141 mm | Vão livre | 180 mm |
151 kg | Peso seco | 170 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
14 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (447 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.495 | Preço sugerido em 2005 | U$ 3.399 |
R$ 55.331 | Quanto custaria hoje | R$ 27.274 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
479º ![]() |
Posição no Ranking | 430º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |