Apresentada como conceito durante o Salão de Milão em 2014, a Vitpilen 701 passou a ser comercializada em 2018. Seu motor é derivado do KTM de 690 cm³, um monocilíndrico refrigerado a líquido de alto desempenho. Conta com suspensões WP e freios Brembo
Categoria | Cafe Racer | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) | |
Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Keihin Ø 50 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.8:1 | |
Potência | 73.7 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 106.4 cv/litro | |
Torque | 7.34 kgf.m a 6750 rpm | |
Relação peso/potência | 2.13 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCBI | |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 135 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 135 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-R17 | |
Pneu traseiro | 160/60-R17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | N/D | |
Altura do assento | 830 mm | |
Vão livre | 140 mm | |
Peso seco | 157 kg | |
Consumo médio | 22.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 12 L (266 km) | |
Reservatório de óleo | 1.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 11.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 76.490 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 683º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados |
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Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |