Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Similaridade |
KTM 390 Duke - 2019 |
Cafe Racer | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
47 hp a 7100 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2122 mm | Comprimento | N/D |
1024 mm | Altura | N/D |
744 mm | Largura | N/D |
1398 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
790 mm | Altura do assento | 830 mm |
174 mm | Vão livre | 185 mm |
198 kg | Peso seco | 149 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.499 |
R$ 38.242 | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
38.2 Moderado | Fator de aquisição | 32.1 Moderado |
33 Alta | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
122.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
247 Médio | Porte | 0 N/D |
514 XP | Nível de popularidade | 517 XP |
149º | Posição no Ranking | 147º |
28.9 Bom | Custo-Benefício | 28.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |