Suzuki GSX-R 750 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Suzuki GSX-R 1000 (AL8) - 2018 |
Sport Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.8 cm³ (76 mm x 55.1 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13.2:1 |
150 hp a 13200 rpm | Potência | 202 hp a 13200 rpm |
200.27 cv/litro | Potência específica | 202.04 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 10800 rpm |
1.15 kg/hp | Relação peso/potência | 0.91 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 238 mm, 1 pistão +ABS |
120/70 ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70ZR-17 58W |
180/55 ZR-17 73W | Pneu traseiro | 190/55ZR-17 75W |
2030 mm | Comprimento | 2075 mm |
1135 mm | Altura | 1145 mm |
710 mm | Largura | 705 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
810 mm | Altura do assento | 825 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
172 kg | Peso seco | 184 kg |
22.9 km/l | Consumo médio | 22.9 km/l |
17 L (389 km) | Tanque e autonomia | 16 L (325 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 137 g/km |
U$ 12.399 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.099 |
R$ 79.039 | Quanto custaria hoje | R$ 96.251 |
121.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 160.9 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 53.1 Muito alta |
360.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 417.7 Alto |
201 Médio | Porte | 222 Médio |
492 XP | Nível de popularidade | 691 XP |
165º | Posição no Ranking | 71º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 12.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |