Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017 |
Similaridade![]() |
Honda CB 400 SF VTEC Revo - 2016 |
Touring Scooter | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (55 mm x 42 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
31 hp a 6300 rpm | Potência | 53 hp a 10500 rpm |
77.5 cv/litro | Potência específica | 132.83 cv/litro |
3.67 kgf.m a 4800 rpm | Torque | 3.9 kgf.m a 9500 rpm |
6.55 kg/hp | Relação peso/potência | 3.21 kg/hp |
Bateria | 12 V 8.6 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 99 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 109 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-15 M/C 56S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 55W |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 69W |
2235 mm | Comprimento | 2040 mm |
1350 mm | Altura | 1080 mm |
765 mm | Largura | 725 mm |
1580 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
755 mm | Altura do assento | 755 mm |
125 mm | Vão livre | 130 mm |
203 kg | Peso seco | 170 kg |
29.8 km/l | Consumo médio | 29.8 km/l |
13.5 L (402 km) | Tanque e autonomia | 18 L (562 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
91 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2017 | U$ 8.000 |
R$ 52.964 | Quanto custaria hoje | R$ 53.637 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
650º ![]() |
Posição no Ranking | 525º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Dec/2019 | Dados atualizados em: 03/Mar/2022 |