|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
EFI Denso - Flex |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
21 hp a 8000 rpm |
Potência |
100 hp a 7500 rpm |
84.34 cv/litro |
Potência específica |
79.74 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
10.9 kgf.m a 3500 rpm |
6.52 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.22 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
100/80-17 52S |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 58W |
130/70-17 62S |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 73W |
2065 mm |
Comprimento |
2130 mm |
1065 mm |
Altura |
1095 mm |
745 mm |
Largura |
790 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1485 mm |
805 mm |
Altura do assento |
785 mm |
190 mm |
Vão livre |
135 mm |
137 kg |
Peso seco |
222 kg |
35.8 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
19.2 L (687 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (315 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.140 |
Preço original sugerido |
U$ 8.140 |
R$ 22.088 |
Quanto custaria hoje |
R$ 58.603 |
12.8 Fácil
|
Fator de Aquisição |
83.3 Difícil |
23.3 Média |
Complexidade Mecânica |
45.5 Alta |
102.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
190.5
Alto |
170 Compacto
|
Porte |
293 Médio
|
609
|
Nível de popularidade |
628
|
79º
|
Posição no Ranking |
71º
|
41.9 Excelente |
Custo-Benefício |
21.9 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Falha no pino de fixação da biela ao virabrequim (at&ecute; 2011) / Falhas nos contatos (recall modelos 2016/2017) / Troca de componentes da balança da suspensão traseira (modelos 2006/2008) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a YS 250 Fazer Blueflex |
Sua escolha |
Prefiro a GSF 1250 N Bandit (L2)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |