Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Similaridade |
Brough Superior Pendine Sand Race - 2019 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI ACW35 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
54.3 hp a 5500 rpm | Potência | 102 hp a 9600 rpm |
57.64 cv/litro | Potência específica | 102.31 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 8.87 kgf.m a 7300 rpm |
4.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em titânio |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-19 |
140/80-R17 69H | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2255 mm | Comprimento | 2234 mm |
1170 mm | Altura | N/D |
895 mm | Largura | 945 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
830 mm | Altura do assento | 805 mm |
145 mm | Vão livre | N/D |
238 kg | Peso seco | 186 kg |
20 km/l | Consumo médio | N/D |
13 L (260 km) | Tanque e autonomia | N/D |
4.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
115 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.699 | Preço sugerido em 2018 | U$ 58.000 |
R$ 55.453 | Quanto custaria hoje | R$ 360.163 |
52.8 Difícil | Fator de aquisição | 476.5 |
31 Média | Complexidade mecânica | 41.5 Alta |
117.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 213.6 Alto |
399 Grande | Porte | 316 Médio |
166 XP | Nível de popularidade | 96 XP |
560º | Posição no Ranking | 669º |
20.8 Bom | Custo-Benefício | 2.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | Dados atualizados em: 10/May/2023 |