A Pendine é uma scrambler de alto luxo, com quadro e suspensão dianteira construídos em titânio com design assinado pelo francês Thierry Henriette. As Pendine Sand Race são fabricadas à mão limitada a apenas 200 unidades. O diferencial desta variante são as rodas em alumínio de 16 raios e freio dianteiro com disco duplo Beringer
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 102 hp a 9600 rpm | |
Potência específica | 102.31 cv/litro | |
Torque | 8.87 kgf.m a 7300 rpm | |
Relação peso/potência | 1.82 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla seção tubular em titânio | |
Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-19 | |
Pneu traseiro | 170/60-17 | |
Comprimento | 2234 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 945 mm | |
Entre-eixos | 1540 mm | |
Altura do assento | 805 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 186 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | N/D | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 58.000 | |
Quanto custaria hoje | R$ 360.163 | |
Fator de aquisição | 476.5 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 41.5 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 213.6 Alto | |
Porte | 316 Médio | |
Nível de popularidade | 95 XP | |
Posição no Ranking | 669º | |
Custo-Benefício | 2.7 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 10/May/2023 |