Triumph Scrambler 900 - 2018 |
Similaridade |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
899 cm³ (84.8 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
55 hp a 6000 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
61.18 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3230 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2178 mm | Comprimento | 2200 mm |
1120 mm | Altura | 1140 mm |
831 mm | Largura | 800 mm |
1446 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
790 mm | Altura do assento | 812 mm |
N/D | Vão livre | 168 mm |
206 kg | Peso seco | 230 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
12 L (316 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
88 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.800 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.080 |
R$ 68.846 | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
76.2 Difícil | Fator de aquisição | 86.8 Difícil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
122.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 133.3 Médio |
295 Médio | Porte | 329 Grande |
340 XP | Nível de popularidade | 885 XP |
308º | Posição no Ranking | 29º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 19.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |