Kawasaki ZR-7 (F1) - 1999 |
Similaridade |
BMW F 800 R - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
738 cm³ (66 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
76 hp a 9500 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
102.98 cv/litro | Potência específica | 109.02 cv/litro |
6.4 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 6000 rpm |
2.67 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70 ZR-17 (58W) | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60ZR-17 (69W) | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2105 mm | Comprimento | 2082 mm |
1075 mm | Altura | 1240 mm |
755 mm | Largura | 812 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
800 mm | Altura do assento | 800 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
203 kg | Peso seco | 177 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
22 L (363 km) | Tanque e autonomia | 16 L (387 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 83.5 g/km |
U$ 5.699 | Preço sugerido em 1999 | U$ 10.600 |
R$ 54.190 | Quanto custaria hoje | R$ 76.314 |
61.2 Difícil | Fator de aquisição | 89.8 Difícil |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 37.9 Alta |
184.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 205.2 Alto |
258 Médio | Porte | 239 Médio |
274 XP | Nível de popularidade | 596 XP |
377º | Posição no Ranking | 113º |
13.9 Mediano | Custo-Benefício | 16 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |