Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Similaridade |
Kasinski Comet 650 - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
77.5 hp a 10000 rpm | Potência | 79 hp a 9000 rpm |
129.38 cv/litro | Potência específica | 122.1 cv/litro |
6.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 7500 rpm |
2.28 kg/hp | Relação peso/potência | 2.47 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 120/60-ZR 17 55W |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 160/60-ZR 17 69W |
2145 mm | Comprimento | 2060 mm |
1085 mm | Altura | 1090 mm |
780 mm | Largura | 740 mm |
1470 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
785 mm | Altura do assento | N/D |
135 mm | Vão livre | 150 mm |
177 kg | Peso seco | 195 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
17.3 L (327 km) | Tanque e autonomia | 17 L (264 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 2011 | U$ 6.297 |
R$ 48.180 | Quanto custaria hoje | R$ 53.644 |
68.9 Difícil | Fator de aquisição | 64.3 Difícil |
46.1 Alta | Complexidade mecânica | 38.5 Alta |
213.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 207.2 Alto |
232 Médio | Porte | 0 N/D |
836 XP | Nível de popularidade | 224 XP |
35º | Posição no Ranking | 447º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |