|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
123.7 cm³ (54 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni VM20 Ø 20 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
11.2 hp a 8000 rpm |
Potência |
21 hp a 7500 rpm |
90.54 cv/litro |
Potência específica |
84.34 cv/litro |
1.13 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
9.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.33 kg/hp |
12 V 5.5 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 220 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 200 mm |
Tambor, 130 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 203 mm , 1 pistão |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
80/90-21 |
90/90-18 57P |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
1980 mm |
Comprimento |
2120 mm |
1050 mm |
Altura |
1370 mm |
745 mm |
Largura |
830 mm |
1290 mm |
Entre-eixos |
1290 mm |
780 mm |
Altura do assento |
865 mm |
175 mm |
Vão livre |
270 mm |
105 kg |
Peso seco |
133 kg |
41.5 km/l |
Consumo médio |
30.5 km/l |
13 L (540 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (488 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 1.567 |
Preço original sugerido |
U$ 3.643 |
R$ 13.608 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.627 |
3.4 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
15.2 Fácil |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
22.3 Média |
95.5 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
103.1 Médio |
121 Compacto
|
Porte |
202 Médio
|
628
|
Nível de popularidade |
767
|
79º
|
Posição no Ranking |
38º
|
36.5 Excelente |
Custo-Benefício |
44.1 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Prefiro a YBR 125 K |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 250 Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |