|
Similaridade
|
|
|
Super Racing |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
373.3 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bosch Ø 46 mm
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12.5:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
197 hp a 9500 rpm |
Potência |
40 hp a 8800 rpm |
147.01 cv/litro |
Potência específica |
107.15 cv/litro |
15.8 kgf.m a 7200 rpm |
Torque |
3.6 kgf.m a 6500 rpm |
1.12 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.48 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Perimetral em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-17 58W |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
190/50-17 73W |
Pneu traseiro |
150/60-R17 |
2190 mm |
Comprimento |
2156 mm |
1165 mm |
Altura |
1243 mm |
735 mm |
Largura |
863 mm |
1480 mm |
Entre-eixos |
1453 mm |
805 mm |
Altura do assento |
800 mm |
120 mm |
Vão livre |
157 mm |
220 kg |
Peso seco |
179 kg |
14.5 km/l |
Consumo médio |
26.5 km/l |
21 L (305 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (345 km) |
3.9 L |
Reservatório de óleo |
1.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.999 |
Preço original sugerido |
U$ 4.900 |
R$ 100.785 |
Quanto custaria hoje |
R$ 26.386 |
155 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
23.8 Moderado |
48.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
31.4 Média |
361.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
148.7 Médio |
285 Médio
|
Porte |
266 Médio
|
457
|
Nível de popularidade |
889
|
173º
|
Posição no Ranking |
23º
|
13 Mediano |
Custo-Benefício |
58.1 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSX 1300 R Hayabusa (L2) |
Sua escolha |
Prefiro a Dominar 400 (BS6)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 02/Jul/2024 |