MV Agusta F4 1000 LH44 - 2018 |
Similaridade![]() |
BMW HP4 - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
212 hp a 13600 rpm | Potência | 193 hp a 13000 rpm |
212.42 cv/litro | Potência específica | 193.19 cv/litro |
11.7 kgf.m a 13600 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9750 rpm |
0.83 kg/hp | Relação peso/potência | 0.88 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2115 mm | Comprimento | 2056 mm |
N/D | Altura | 1138 mm |
750 mm | Largura | 826 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
115 mm | Vão livre | N/D |
175 kg | Peso seco | 169 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (301 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 132.2 g/km |
U$ 75.330 | Preço sugerido em 2018 | U$ 20.835 |
R$ 480.203 | Quanto custaria hoje | R$ 146.563 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
260º ![]() |
Posição no Ranking | 218º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |