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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
498 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin VP Ø 33 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
54 hp a 9500 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
108.43 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
4.5 kgf.m a 8000 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.2 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 37 mm, 115 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 117 mm |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
110/80-17 |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2070 mm |
Comprimento |
2090 mm |
1130 mm |
Altura |
1050 mm |
785 mm |
Largura |
720 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
795 mm |
Altura do assento |
775 mm |
170 mm |
Vão livre |
145 mm |
178 kg |
Peso seco |
173 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
14.7 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (265 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 4.095 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 36.291 |
-1.8 N/D
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Fator de Aquisição |
49.6 Difícil |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
32.5 Alta |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
165.8 Médio |
230 Médio
|
Porte |
202 Médio
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362
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Nível de popularidade |
641
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232º
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Posição no Ranking |
52º
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N/D ND |
Custo-Benefício |
18 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 450 TR |
Sua escolha |
Prefiro a CB 500 (Y)
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Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |