Moto Guzzi MGX-21 Flying Fortress - 2018 |
Similaridade |
Victory V92TC Touring Cruiser - 2002 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
96.6 hp a 6500 rpm | Potência | 75 hp a 5000 rpm |
70 cv/litro | Potência específica | 49.77 cv/litro |
12.34 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 3700 rpm |
3.48 kg/hp | Relação peso/potência | 4.35 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Direta por engrenagens |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 107.7 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
120/70-R21 62V | Pneu dianteiro | MT90-B16 71H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 160/80-B16 75H |
2560 mm | Comprimento | 2490 mm |
1275 mm | Altura | 1540 mm |
920 mm | Largura | 1070 mm |
1700 mm | Entre-eixos | 1660 mm |
740 mm | Altura do assento | 720 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
336 kg | Peso seco | 326 kg |
15.1 km/l | Consumo médio | 15.1 km/l |
20.5 L (310 km) | Tanque e autonomia | 19 L (293 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
150 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.990 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.599 |
R$ 140.179 | Quanto custaria hoje | R$ 140.608 |
167 Muito Difícil | Fator de aquisição | 137.9 |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
177.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 134.5 Médio |
586 Gigante | Porte | 625 Gigante |
43 XP | Nível de popularidade | 31 XP |
778º | Posição no Ranking | 824º |
9.3 Ruim | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |