|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
395 cm³ (70.5 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores VB31 Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
40 hp a 9500 rpm |
Potência |
39 hp a 11000 rpm |
101.27 cv/litro |
Potência específica |
131.76 cv/litro |
3.2 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 10000 rpm |
4.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.21 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 132 mm |
Disco simples, 239 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões |
Tambor, 140 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
3.60-S19 4PR |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
4.10-S18 4PR |
Pneu traseiro |
140/70-17 |
2106 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1105 mm |
Altura |
1100 mm |
730 mm |
Largura |
715 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
N/D |
Altura do assento |
785 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
176 kg |
Peso seco |
164 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
29.4 km/l |
17.5 L (324 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (500 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
2.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 4.799 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 33.758 |
-1.9 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
34.7 Moderado |
25.8 Média |
Complexidade Mecânica |
35 Alta |
141.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
171.5 Médio |
0 N/D
|
Porte |
185 Compacto
|
387
|
Nível de popularidade |
604
|
239º
|
Posição no Ranking |
92º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
24.2 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CB 400 II |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja EX 300 (ADF)
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |