Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Similaridade![]() |
Kawasaki KLX 250 S (SFF) - 2015 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CVK34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 23 hp a 8500 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 92.37 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 5.57 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 255 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 230 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 3.00-21 51P |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 4.60-18 63P |
2210 mm | Comprimento | 2200 mm |
1425 mm | Altura | 1205 mm |
900 mm | Largura | 820 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
895 mm | Altura do assento | 890 mm |
270 mm | Vão livre | 285 mm |
146 kg | Peso seco | 128 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 7.6 L (230 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.099 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 35.028 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
344º ![]() |
Posição no Ranking | 586º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |