Honda CRF 250 Rally - 2018
|
Similaridade![]() |
Honda Sahara 300 Adventure - 2024 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
250 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
24.4 hp a 8500 rpm | Potência | 24.8 hp a 7500 rpm |
97.6 cv/litro | Potência específica | 84.5 cv/litro |
2.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 2.7 kgf.m a 5750 rpm |
5.98 kg/hp | Relação peso/potência | 6.01 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 239 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
3.00-21 51P | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2210 mm | Comprimento | 2193 mm |
1425 mm | Altura | 1400 mm |
900 mm | Largura | 829 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
895 mm | Altura do assento | 859 mm |
270 mm | Vão livre | 269 mm |
146 kg | Peso seco | 149 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
10 L (333 km) | Tanque e autonomia | 13.8 L (386 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
70 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.764 |
R$ 41.429 | Quanto custaria hoje | R$ 31.039 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
344º ![]() |
Posição no Ranking | 659º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |