|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Refrigeração |
líquida |
249 cm³ (62 mm x 41.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
498 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin TTK28 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin VP Ø 33 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.6:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
33 hp a 11000 rpm |
Potência |
54 hp a 9500 rpm |
132.53 cv/litro |
Potência específica |
108.43 cv/litro |
2.24 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
4.5 kgf.m a 8000 rpm |
4.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.2 kg/hp |
12V 8 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 37 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 117 mm |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/80-17 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2085 mm |
Comprimento |
2090 mm |
1115 mm |
Altura |
1050 mm |
715 mm |
Largura |
720 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
790 mm |
Altura do assento |
775 mm |
135 mm |
Vão livre |
145 mm |
150 kg |
Peso seco |
173 kg |
22.7 km/l |
Consumo médio |
14.7 km/l |
17 L (386 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (265 km) |
1.4 L |
Reservatório de óleo |
3.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.449,00 |
Preço original sugerido |
U$ 4.095,00 |
R$ 29.616,59 |
Quanto custaria hoje |
R$ 31.808,92 |
40.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
42.7 Moderado |
34 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.5 Alta |
165.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
165.8 Médio |
177 Compacto
|
Porte |
202 Médio
|
8.8
|
Nível de popularidade |
18.5
|
4.5 Razoável |
Custo-Benefício |
3.5 Razoável |
|
Melhor utilização |
|
Prefiro a Ninja EX 250 R |
Sua escolha |
Prefiro a CB 500 |
|
Dados atualizados em: 18/May/2022 | |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |