|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar / líquida |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
10.5:1 |
89 hp a 4750 rpm |
Potência |
87 hp a 5020 rpm |
51.42 cv/litro |
Potência específica |
46.57 cv/litro |
10.8 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
16.87 kgf.m a 3000 rpm |
4.47 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.57 kg/hp |
12 V 20 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
130/70-R18 63H |
Pneu dianteiro |
130/80-R17 68H |
180/60-R16 80H |
Pneu traseiro |
180/65-R16 81H |
N/D |
Comprimento |
2597 mm |
N/D |
Altura |
1440 mm |
N/D |
Largura |
960 mm |
1670 mm |
Entre-eixos |
1625 mm |
667 mm |
Altura do assento |
739 mm |
148 mm |
Vão livre |
135 mm |
398 kg |
Peso seco |
398 kg |
15.7 km/l |
Consumo médio |
18.1 km/l |
22 L (345 km) |
Tanque e autonomia |
22.7 L (411 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
126.9 g/km |
U$ 19.499 |
Preço original sugerido |
U$ 30.489 |
R$ 124.300 |
Quanto custaria hoje |
R$ 184.299 |
141.9 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
220.9 Muito Difícil |
36.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.9 Alta |
148.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
148 Médio |
0 N/D
|
Porte |
733 Gigante
|
206
|
Nível de popularidade |
15
|
462º
|
Posição no Ranking |
865º
|
14.1 Mediano |
Custo-Benefício |
9.1 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Cross Country Tour |
Sua escolha |
Prefiro a Ultra Limited 114 FLHTK
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
|