Suzuki DL 1050 V-Strom (RRM3) 2023 |
Similaridade |
Kawasaki Z 1000 SX ABS (LFF) 2015 |
Touring Trail | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1043 cm³ (77 mm x 56 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.8:1 |
107.4 hp a 8500 rpm | Potência | 138 hp a 9600 rpm |
103.57 cv/litro | Potência específica | 132.31 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 7800 rpm |
2.06 kg/hp | Relação peso/potência | 1.67 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2265 mm | Comprimento | 2105 mm |
1515 mm | Altura | 1229 mm |
940 mm | Largura | 790 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
855 mm | Altura do assento | 820 mm |
165 mm | Vão livre | 134 mm |
221 kg | Peso seco | 231 kg |
23 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
20 L (460 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (274 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
242 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.199 | Preço original sugerido | U$ 9.199 |
R$ 81.846 | Quanto custaria hoje | R$ 61.675 |
115.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 99.6 Muito Difícil |
45.2 Alta | Complexidade Mecânica | 51.4 Muito alta |
221.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 282.3 Alto |
402 Grande | Porte | 315 Médio |
32 | Nível de popularidade | 278 |
806º | Posição no Ranking | 356º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DL 1050 V-Strom (RRM3) | Sua escolha | Prefiro a Z 1000 SX ABS (LFF) |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |