|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1700 cm³ (102 mm x 104 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Mikuni EACW42 Ø 42 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
73 hp a 5000 rpm |
Potência |
53 hp a 6000 rpm |
42.94 cv/litro |
Potência específica |
65.84 cv/litro |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
Torque |
7 kgf.m a 4000 rpm |
4.96 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.77 kg/hp |
12V 18 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 79 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
170/70-16 75H |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2509 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1290 mm |
Altura |
1105 mm |
970 mm |
Largura |
890 mm |
1666 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
729 mm |
Altura do assento |
700 mm |
145 mm |
Vão livre |
140 mm |
362 kg |
Peso seco |
253 kg |
14.9 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
20 L (298 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 16.799 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 104.317 |
Quanto custaria hoje |
R$ 60.445 |
115.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.3 Difícil |
35.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.5 Alta |
127.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.9 Médio |
642 Gigante
|
Porte |
377 Grande
|
257
|
Nível de popularidade |
573
|
370º
|
Posição no Ranking |
96º
|
17.3 Mediano |
Custo-Benefício |
19.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vulcan VN 1700 Vaquero (KJF) |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4)
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |