Aprilia ETV 1200 Caponord Rally - 2018 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1197 cm³ (106 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli 7SM - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
125 hp a 8000 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
104.43 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6800 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.98 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2248 mm | Comprimento | 2207 mm |
1205 mm | Altura | 1430 mm |
1000 mm | Largura | 953 mm |
1565 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
840 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 187 mm |
248 kg | Peso seco | 225 kg |
15.2 km/l | Consumo médio | 15.2 km/l |
24 L (365 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 24.500 | Preço sugerido em 2018 | U$ 21.850 |
R$ 156.179 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
220.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 210.8 |
44.6 Alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
241.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
468 Grande | Porte | 402 Grande |
156 XP | Nível de popularidade | 553 XP |
580º | Posição no Ranking | 130º |
7.1 Ruim | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |