Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Similaridade |
Buell XB9 R Firebolt - 2007 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
992 cm³ (90 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 984 cm³ (88.9 mm x 79.38 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI DDFI II Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
102 hp a 7800 rpm | Potência | 92 hp a 7500 rpm |
102.82 cv/litro | Potência específica | 93.5 cv/litro |
9 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 9.7 kgf.m a 5500 rpm |
2.19 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral duplo, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2125 mm | Comprimento | 1935 mm |
1125 mm | Altura | N/D |
720 mm | Largura | 715 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
N/D | Altura do assento | 775 mm |
150 mm | Vão livre | 110 mm |
223 kg | Peso seco | 175 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
19 L (304 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (351 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.490 | Preço sugerido em 1996 | U$ 8.895 |
R$ 104.938 | Quanto custaria hoje | R$ 72.842 |
114.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 74.7 Difícil |
34.6 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
213.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 195.3 Alto |
0 N/D | Porte | 188 Compacto |
176 XP | Nível de popularidade | 158 XP |
541º | Posição no Ranking | 577º |
9.8 Ruim | Custo-Benefício | 14.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 11/Jul/2022 |