Harley-Davidson Softail Fat Bob 107 FXFB - 2018 |
Similaridade![]() |
BMW R 1200 RT - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
87 hp a 5000 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
49.88 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
14.9 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
3.4 kg/hp | Relação peso/potência | 1.77 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
150/80-16 71H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/70-16 77H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2340 mm | Comprimento | 2185 mm |
N/D | Altura | 1415 mm |
N/D | Largura | 980 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
710 mm | Altura do assento | 805 mm |
120 mm | Vão livre | N/D |
296 kg | Peso seco | 221 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.6 L (252 km) | Tanque e autonomia | 25 L (543 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
125 g/km | Emissão de CO² | 90.5 g/km |
U$ 17.599 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.855 |
R$ 112.188 | Quanto custaria hoje | R$ 122.655 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
44º ![]() |
Posição no Ranking | 440º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10° C / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |