Kawasaki Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph America 900 - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
50 hp a 5700 rpm | Potência | 60 hp a 6800 rpm |
55.37 cv/litro | Potência específica | 69.36 cv/litro |
8 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 3300 rpm |
5.08 kg/hp | Relação peso/potência | 3.78 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/90-R16 |
180/70-15 | Pneu traseiro | 170/80-B15 |
2465 mm | Comprimento | 2420 mm |
1065 mm | Altura | 1141 mm |
1005 mm | Largura | 821 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1617 mm |
685 mm | Altura do assento | 690 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
254 kg | Peso seco | 227 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 19.3 L (417 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 227 g/km |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.599 |
R$ 61.117 | Quanto custaria hoje | R$ 61.908 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
123º ![]() |
Posição no Ranking | 322º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 13/Apr/2023 |