Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 1300 BK B-King (L2) - 2012 |
Super Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 40 mm - Gasolina |
Supercharger centrífugo 1.4 bar | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
310 hp a 14000 rpm | Potência | 181 hp a 9500 rpm |
310.62 cv/litro | Potência específica | 135.07 cv/litro |
15.9 kgf.m a 12500 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 7200 rpm |
0.64 kg/hp | Relação peso/potência | 1.22 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 137 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
190/65-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/50 ZR17 73W |
2070 mm | Comprimento | 2190 mm |
1161 mm | Altura | 1165 mm |
851 mm | Largura | 735 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
830 mm | Altura do assento | 805 mm |
130 mm | Vão livre | 120 mm |
197 kg | Peso seco | 220 kg |
10 km/l | Consumo médio | 10 km/l |
17 L (170 km) | Tanque e autonomia | 21 L (328 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.899 |
R$ 350.607 | Quanto custaria hoje | R$ 94.993 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
116º ![]() |
Posição no Ranking | 298º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |