Kawasaki Ninja H2 R (YJF) 2018 |
Similaridade |
BMW R 1200 R Classic 2010 |
Super Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Supercharger centrífugo 1.4 bar | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
310 hp a 14000 rpm | Potência | 109 hp a 7500 rpm |
310.62 cv/litro | Potência específica | 93.16 cv/litro |
15.9 kgf.m a 12500 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 6000 rpm |
0.64 kg/hp | Relação peso/potência | 1.86 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 41 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 140 mm |
Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/65-ZR17 78W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 2145 mm |
1161 mm | Altura | 1285 mm |
851 mm | Largura | 845 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1495 mm |
830 mm | Altura do assento | 800 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
197 kg | Peso seco | 203 kg |
10 km/l | Consumo médio | 21.2 km/l |
17 L (170 km) | Tanque e autonomia | 18 L (382 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 55.000 | Preço original sugerido | U$ 15.075 |
R$ 329.757 | Quanto custaria hoje | R$ 109.591 |
816.2 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 226.7 Muito Difícil |
57.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 48.2 Muito alta |
637.5 Alto | Aproveitamento Mecânico | 214.4 Alto |
288 Médio | Porte | 294 Médio |
172.7 | Nível de popularidade | 132.3 |
188º | Posição no Ranking | 269º |
2.2 Ruim | Custo-Benefício | 6.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja H2 R (YJF) | Sua escolha | Prefiro a R 1200 R Classic |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Nov/2023 |