Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Similaridade |
Ducati Panigale V2 - 2022 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 955 cm³ (100 mm x 60.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI duplos injetores - Gasolina |
Supercharger centrífugo 1.4 bar | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
310 hp a 14000 rpm | Potência | 155 hp a 10750 rpm |
310.62 cv/litro | Potência específica | 162.3 cv/litro |
15.9 kgf.m a 12500 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 9000 rpm |
0.64 kg/hp | Relação peso/potência | 1.14 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Monobloco em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 120 mm, 43 mm |
Monobraço regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR17 58W |
190/65-ZR17 78W | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 75W |
2070 mm | Comprimento | 2090 mm |
1161 mm | Altura | 1130 mm |
851 mm | Largura | 760 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1436 mm |
830 mm | Altura do assento | 840 mm |
130 mm | Vão livre | 128 mm |
197 kg | Peso seco | 176 kg |
10 km/l | Consumo médio | 10 km/l |
17 L (170 km) | Tanque e autonomia | 17 L (294 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 139.2 g/km |
U$ 55.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.395 |
R$ 350.607 | Quanto custaria hoje | R$ 99.410 |
615.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 147.8 |
55.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 47.2 Alta |
637.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 329.3 Alto |
288 Médio | Porte | 235 Médio |
592 XP | Nível de popularidade | 319 XP |
115º | Posição no Ranking | 327º |
3.6 Ruim | Custo-Benefício | 10.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |