|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
278 cm³ (0 mm x 0 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10.2:1 |
27 hp a 7900 rpm |
Potência |
32.1 hp a 10500 rpm |
97.12 cv/litro |
Potência específica |
128.92 cv/litro |
2.65 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.31 kgf.m a 8000 rpm |
6.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.39 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 287 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
110/70-17 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
130/70-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2005 mm |
Comprimento |
2095 mm |
1050 mm |
Altura |
1135 mm |
790 mm |
Largura |
720 mm |
1335 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
790 mm |
Altura do assento |
N/D |
170 mm |
Vão livre |
155 mm |
165 kg |
Peso seco |
173 kg |
25 km/l |
Consumo médio |
20.3 km/l |
13 L (325 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (345 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.068 |
Preço original sugerido |
U$ 4.013 |
R$ 25.261 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.229 |
20 Fácil
|
Fator de Aquisição |
30.4 Moderado |
27.9 Média |
Complexidade Mecânica |
36 Alta |
122.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
160 Médio |
206 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
279
|
Nível de popularidade |
499
|
357º
|
Posição no Ranking |
145º
|
27.3 Bom |
Custo-Benefício |
22.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Prefiro a Next 300 |
Sua escolha |
Prefiro a Comet GT 250 R EFI
|
|
Dados atualizados em: 08/May/2020 | |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |