BMW K 1300 GT Exclusive - 2010 |
Similaridade |
Buell S3 Thunderbolt - 1997 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1298 cm³ (80 mm x 64.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 43 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
173 hp a 9250 rpm | Potência | 101 hp a 6000 rpm |
133.28 cv/litro | Potência específica | 84.08 cv/litro |
14.3 kgf.m a 8250 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 5500 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.17 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em cromo-molibdênio |
Hossack/Fior, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 120 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 |
2318 mm | Comprimento | N/D |
1438 mm | Altura | N/D |
965 mm | Largura | N/D |
1572 mm | Entre-eixos | 1397 mm |
820 mm | Altura do assento | 749 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
255 kg | Peso seco | 219 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
19 L (306 km) | Tanque e autonomia | 20.4 L (392 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
116 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 22.595 | Preço sugerido em 2010 | U$ 12.149 |
R$ 173.852 | Quanto custaria hoje | R$ 119.530 |
271.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 105.9 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
321.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 194.1 Alto |
468 Grande | Porte | 0 N/D |
200 XP | Nível de popularidade | 148 XP |
485º | Posição no Ranking | 589º |
6.4 Ruim | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |