BMW K 1200 GT - 2003 |
Similaridade |
Buell S3 Thunderbolt - 1997 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 43 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
128.7 hp a 8750 rpm | Potência | 101 hp a 6000 rpm |
109.91 cv/litro | Potência específica | 84.08 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 5500 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.17 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em cromo-molibdênio |
Saxon-Motodd, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 40 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 |
2250 mm | Comprimento | N/D |
1340 mm | Altura | N/D |
920 mm | Largura | N/D |
1569 mm | Entre-eixos | 1397 mm |
790 mm | Altura do assento | 749 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
281 kg | Peso seco | 219 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
20.5 L (410 km) | Tanque e autonomia | 20.4 L (392 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.115 | Preço sugerido em 2003 | U$ 12.149 |
R$ 169.148 | Quanto custaria hoje | R$ 119.530 |
260.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 105.9 |
48.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
250.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 194.1 Alto |
460 Grande | Porte | 0 N/D |
266 XP | Nível de popularidade | 148 XP |
387º | Posição no Ranking | 589º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |