|
Similaridade
|
|
|
Super Touring |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1172 cm³ (75 mm x 70.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
498 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
10.2:1 |
98 hp a 6750 rpm |
Potência |
46 hp a 8000 rpm |
83.62 cv/litro |
Potência específica |
92.37 cv/litro |
11.6 kgf.m a 4750 rpm |
Torque |
4.6 kgf.m a 6000 rpm |
3.52 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.33 kg/hp |
12V 19Ah |
Bateria |
12V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Saxon-Motodd regulável, Ø 35 mm, 102 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 149 mm |
Monobraço cardã regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 99 mm |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
160/70-ZR17 |
Pneu traseiro |
140/90-15 |
2508 mm |
Comprimento |
2319 mm |
1395 mm |
Altura |
1118 mm |
1080 mm |
Largura |
831 mm |
1632 mm |
Entre-eixos |
1595 mm |
770 mm |
Altura do assento |
714 mm |
105 mm |
Vão livre |
120 mm |
345 kg |
Peso seco |
199 kg |
16.8 km/l |
Consumo médio |
21.4 km/l |
24 L (403 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (321 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
14.4 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 15.370 |
Preço original sugerido |
U$ 4.899 |
R$ 143.614 |
Quanto custaria hoje |
R$ 48.200 |
241.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
47.9 Difícil |
53.1 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
32.6 Alta |
191.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
140.7 Médio |
720 Gigante
|
Porte |
274 Médio
|
115
|
Nível de popularidade |
486
|
635º
|
Posição no Ranking |
138º
|
5.6 Ruim |
Custo-Benefício |
15.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a K 1200 LT |
Sua escolha |
Prefiro a Vulcan EN 500 LTD (C)
|
|
Dados atualizados em: 25/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |