Ducati Hypermotard 821 SP - 2014 |
Similaridade |
Ducati Hypermotard 821 - 2014 |
Sport Supermotard | Categoria | Sport Supermotard |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Marelli 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli &Slash; 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 12.8:1 |
110 hp a 9250 rpm | Potência | 110 hp a 9250 rpm |
133.97 cv/litro | Potência específica | 133.97 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 7750 rpm |
1.55 kg/hp | Relação peso/potência | 1.59 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 185 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm |
Monobraço regulável, 175 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2100 mm |
1150 mm | Altura | 1150 mm |
860 mm | Largura | 860 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
890 mm | Altura do assento | 870 mm |
N/D | Vão livre | 198 mm |
171 kg | Peso seco | 175 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
16 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (296 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 9.695 |
R$ 105.482 | Quanto custaria hoje | R$ 68.199 |
150.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 95.3 |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
254.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 254 Alto |
275 Médio | Porte | 275 Médio |
163 XP | Nível de popularidade | 506 XP |
564º | Posição no Ranking | 152º |
7.8 Ruim | Custo-Benefício | 15.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Dec/2020 | Dados atualizados em: 15/Dec/2020 |