Ariel Ace - 2018 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1237 cm³ (81 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
173 hp a 10000 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
139.85 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
13.36 kgf.m a 8750 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
1.33 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12V 11Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça usinada em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho regulável | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 6 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
N/D | Comprimento | 2130 mm |
N/D | Altura | 1095 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1541 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
745 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
230 kg | Peso seco | 222 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
12 L (228 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 26.000 | Preço sugerido em 2018 | U$ 8.140 |
R$ 165.741 | Quanto custaria hoje | R$ 59.946 |
311.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 85.5 Difícil |
59.4 Muito alta | Complexidade mecânica | 45.6 Alta |
327.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 190.5 Alto |
0 N/D | Porte | 293 Médio |
324 XP | Nível de popularidade | 680 XP |
321º | Posição no Ranking | 76º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |