Harley-Davidson Softail 114 FXDR - 2019 |
Similaridade![]() |
BMW R18 - 2023 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
ar / líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1802 cm³ (107 mm x 100 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
90 hp a rpm | Potência | 91 hp a 4750 rpm |
48.18 cv/litro | Potência específica | 50.5 cv/litro |
16.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 16 kgf.m a 3000 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 89 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/65-B16 |
2425 mm | Comprimento | 2441 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
N/D | Largura | 965 mm |
1735 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
720 mm | Altura do assento | 691 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
289 kg | Peso seco | 327 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
16.7 L (326 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
126 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.349 | Preço sugerido em 2019 | U$ 15.995 |
R$ 132.571 | Quanto custaria hoje | R$ 88.771 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
315º ![]() |
Posição no Ranking | 244º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 19/Aug/2023 |