Honda CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) - 2018 |
Similaridade |
Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017 |
Touring Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999.1 cm³ (92 mm x 75.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
90.2 hp a 7500 rpm | Potência | 45 hp a 8500 rpm |
90.28 cv/litro | Potência específica | 95.54 cv/litro |
9.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 6000 rpm |
2.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.84 kg/hp |
12 V 11.8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-21 54H | Pneu dianteiro | 130/90-16 M/C 67H |
150/70-18 70H | Pneu traseiro | 150/80-16 M/C 71H |
2334 mm | Comprimento | 2188 mm |
1478 mm | Altura | 1094 mm |
932 mm | Largura | 821 mm |
1574 mm | Entre-eixos | 1491 mm |
870 mm | Altura do assento | 690 mm |
250 mm | Vão livre | 136 mm |
212 kg | Peso seco | 173 kg |
21.8 km/l | Consumo médio | 21.8 km/l |
18.9 L (412 km) | Tanque e autonomia | 11.2 L (288 km) |
4.9 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.499 | Preço sugerido em 2018 | U$ 6.199 |
R$ 86.052 | Quanto custaria hoje | R$ 40.539 |
106.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 39.9 Moderado |
39.6 Alta | Complexidade mecânica | 32.9 Alta |
189.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 143.4 Médio |
401 Grande | Porte | 214 Médio |
549 XP | Nível de popularidade | 207 XP |
135º | Posição no Ranking | 468º |
15.6 Mediano | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Oct/2022 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |