Moto Guzzi V11 Le Mans Rosso Corsa - 2003
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Similaridade![]() |
Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
91 hp a 7800 rpm | Potência | 102 hp a 7800 rpm |
85.53 cv/litro | Potência específica | 102.82 cv/litro |
9.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6600 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 2.19 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2150 mm | Comprimento | 2125 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
810 mm | Largura | 720 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
178 mm | Vão livre | 150 mm |
226 kg | Peso seco | 223 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
20.7 L (373 km) | Tanque e autonomia | 19 L (304 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.990 | Preço sugerido em 2003 | U$ 10.490 |
R$ 123.797 | Quanto custaria hoje | R$ 104.938 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
641º ![]() |
Posição no Ranking | 543º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |