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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
395 cm³ (70.5 mm x 50.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores VB31 Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
43.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
40 hp a 9500 rpm |
96.87 cv/litro |
Potência específica |
101.27 cv/litro |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
3.2 kgf.m a 8000 rpm |
4.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.4 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco duplo, 236 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 239 mm , 2 pistões |
Disco simples, 275 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 140 mm |
3.60-S19 PR |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 4PR |
4.10-S18 PR |
Pneu traseiro |
4.10-S18 4PR |
2070 mm |
Comprimento |
2106 mm |
1105 mm |
Altura |
1105 mm |
845 mm |
Largura |
730 mm |
1395 mm |
Entre-eixos |
1390 mm |
795 mm |
Altura do assento |
N/D |
165 mm |
Vão livre |
N/D |
178 kg |
Peso seco |
176 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
17.5 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (324 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.689 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 84.522 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
72 Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.9 Muito Fácil |
27.4 Média |
Complexidade Mecânica |
25.8 Média |
142.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
141.9 Médio |
248 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
715
|
Nível de popularidade |
368
|
46º
|
Posição no Ranking |
249º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
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Melhor utilização |
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Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a CB 450 DX |
Sua escolha |
Prefiro a CB 400 II
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Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |