|
Similaridade
|
|
|
City Vintage |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
4 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1261 cm³ (78 mm x 66 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
19.8 hp a 5250 rpm |
Potência |
117 hp a 8000 rpm |
57.23 cv/litro |
Potência específica |
92.78 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11.7 kgf.m a 6500 rpm |
8.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.47 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
TCI |
Ignição |
TCBI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 117 mm |
N/D, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 122 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 3 pistões +ABS |
Tambor, 153 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 316 mm , 3 pistões +ABS |
3.25x19 4/6 PR |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR18 |
3.25x19 4/6 PR |
Pneu traseiro |
170/60-ZR17 |
2140 mm |
Comprimento |
2282 mm |
1120 mm |
Altura |
1332 mm |
810 mm |
Largura |
935 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1491 mm |
800 mm |
Altura do assento |
790 mm |
140 mm |
Vão livre |
145 mm |
174 kg |
Peso seco |
289 kg |
37.5 km/l |
Consumo médio |
20.1 km/l |
13.5 L (506 km) |
Tanque e autonomia |
29 L (583 km) |
2.75 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
155.9 g/km |
U$ 4.235 |
Preço original sugerido |
U$ 18.230 |
R$ 25.600 |
Quanto custaria hoje |
R$ 128.238 |
11.5 Fácil
|
Fator de Aquisição |
208.9 Muito Difícil |
18.7 Média |
Complexidade Mecânica |
51.6 Muito alta |
72.8 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
221.2
Alto |
241 Médio
|
Porte |
487 Grande
|
385
|
Nível de popularidade |
289
|
232º
|
Posição no Ranking |
335º
|
51.1 Excelente |
Custo-Benefício |
8.2 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Bullet 350 Electra Twinspark (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a ST 1300 Pan European (AD)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 24/Oct/2022 |