|
Similaridade
|
|
|
City Vintage |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
19.8 hp a 5250 rpm |
Potência |
40 hp a 11500 rpm |
57.23 cv/litro |
Potência específica |
135.14 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
2.6 kgf.m a 10000 rpm |
8.79 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.98 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
N/D, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 148 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 153 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
3.25x19 4/6 PR |
Pneu dianteiro |
100/90-19 M/C 57S |
3.25x19 4/6 PR |
Pneu traseiro |
130/80-17 M/C 65S |
2140 mm |
Comprimento |
2170 mm |
1120 mm |
Altura |
1390 mm |
810 mm |
Largura |
860 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
800 mm |
Altura do assento |
845 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
174 kg |
Peso seco |
159 kg |
37.5 km/l |
Consumo médio |
24.4 km/l |
13.5 L (506 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (415 km) |
2.75 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
103 g/km |
U$ 4.235 |
Preço original sugerido |
U$ 5.399 |
R$ 25.600 |
Quanto custaria hoje |
R$ 34.417 |
11.5 Fácil
|
Fator de Aquisição |
37.4 Moderado |
18.7 Média |
Complexidade Mecânica |
36.3 Alta |
72.8 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
175.9 Médio |
241 Médio
|
Porte |
251 Médio
|
396
|
Nível de popularidade |
557
|
227º
|
Posição no Ranking |
112º
|
51.7 Excelente |
Custo-Benefício |
23.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Bullet 350 Electra Twinspark (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a KLE 300 Versys-X ABS
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |