|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
195 cm³ (66 mm x 57 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 1 válvula |
1 carburador PD47K Ø 22 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Mikuni VM26SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
5.7:1 |
12.5 hp a 9000 rpm |
Potência |
25 hp a 8500 rpm |
100.73 cv/litro |
Potência específica |
128.21 cv/litro |
1 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
2 kgf.m a 5500 rpm |
8.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.4 kg/hp |
12 V 2.5 Ah |
Bateria |
12 V 3 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 270 mm |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 223 mm |
Tambor, 0 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 282 mm , 1 pistão |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
80/90-21 |
90/90-18 57P |
Pneu traseiro |
110/80-18 |
1985 mm |
Comprimento |
2150 mm |
1038 mm |
Altura |
1210 mm |
730 mm |
Largura |
820 mm |
1300 mm |
Entre-eixos |
1365 mm |
N/D |
Altura do assento |
N/D |
150 mm |
Vão livre |
290 mm |
106 kg |
Peso seco |
110 kg |
N/D |
Consumo médio |
20 km/l |
12 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
12.6 L (252 km) |
0.8 L |
Reservatório de óleo |
0.64 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 5.400 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.238 |
0 N/D
|
Fator de Aquisição |
35.8 Moderado |
17.5 Baixa |
Complexidade Mecânica |
22.7 Média |
107.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
151.9 Médio |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
922
|
Nível de popularidade |
426
|
17º
|
Posição no Ranking |
199º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
12.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 125 Titan (G4) |
Sua escolha |
Prefiro a DT 200 R
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |