Victory Hammer S - 2017 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
97 hp a 5500 rpm | Potência | N/D |
56.04 cv/litro | Potência específica | N/D |
15.6 kgf.m a 2900 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.14 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Leading Link |
Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/70 R-18 63H | Pneu dianteiro | MT90-B16 |
250/40 R18 81V | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2383 mm | Comprimento | 2299 mm |
1143 mm | Altura | 1255 mm |
940 mm | Largura | 968 mm |
1689 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
673 mm | Altura do assento | 767 mm |
147 mm | Vão livre | 124 mm |
305 kg | Peso seco | 318 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.599 | Preço sugerido em 2017 | U$ 17.140 |
R$ 102.011 | Quanto custaria hoje | R$ 137.535 |
112.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.4 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 27 Média |
167.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
460 Grande | Porte | 543 Gigante |
325 XP | Nível de popularidade | 421 XP |
320º | Posição no Ranking | 222º |
18.4 Mediano | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |