Bimota BB3 - 2019
|
Similaridade![]() |
Avinton Collector Roadster - 2014 |
Super Racing | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1645 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin FCR Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
200 hp a 13000 rpm | Potência | 120 hp a 5750 rpm |
200.2 cv/litro | Potência específica | 72.95 cv/litro |
11.42 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 17.2 kgf.m a 3000 rpm |
0.9 kg/hp | Relação peso/potência | 1.46 kg/hp |
12V 8.6Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 335 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 228 mm, 4 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-R7 |
190/55-17 | Pneu traseiro | 180/55-R17 |
2075 mm | Comprimento | N/D |
1180 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
820 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
179 kg | Peso seco | 175 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 13 L (241 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 125.3 g/km |
U$ 55.000 | Preço original sugerido | U$ 45.000 |
R$ 341.534 | Quanto custaria hoje | R$ 316.551 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
278º ![]() |
Posição no Ranking | 695º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Sep/2020 | Dados atualizados em: 15/Jun/2022 |