Cagiva Elefant 750 C IE - 1994 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
748 cm³ (88 mm x 61.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI Mikuni BDST Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
60 hp a 6000 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
80.21 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
6.12 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
3.08 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12V 12Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monoamortecedor, 195 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
140/80-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2290 mm | Comprimento | 2215 mm |
1185 mm | Altura | 1390 mm |
870 mm | Largura | 805 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
835 mm | Altura do assento | 840 mm |
240 mm | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 208 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
24 L (403 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 8.130 | Preço sugerido em 1994 | U$ 15.850 |
R$ 84.011 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
71.7 Difícil | Fator de aquisição | 142.5 |
27.4 Média | Complexidade mecânica | 44.9 Alta |
145.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
308 Médio | Porte | 312 Médio |
146 XP | Nível de popularidade | 598 XP |
592º | Posição no Ranking | 108º |
10.3 Mediano | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 28/Sep/2020 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |